sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Feitiço virou-se contra o feiticeiro

Sá Pinto já não é treinador do Sporting. O coração de leão deixou de bater. Não agora mas em Maio ultimo aquando da perda da Taça de Portugal. Sá Pinto mostra muita raça mas tem pouco conhecimento técnico-táctico. Nestes últimos meses isso notou-se bastante. O leão tem ainda de conhecer os bastidores do futebol.
A sua ascensão foi rápida mas a queda veio a revelar-se ainda maior. Não tendo tido um percurso normal dentro do futebol, Sá Pinto vai ter de escolher um clube menor para relançar a carreira.

Quem se deve estar a rir é Domingos. O antecessor de Sá Pinto sofreu com as investidas de Sá dentro do clube. Agora o feitiço vira-se contra o feiticeiro. 
Sá durou 8 meses à frente da equipa leonina. Depois de ter falhado como director desportivo, a sua carreira como técnico no Sporting acabou cedo demais. Tão cedo Sá não volta a Alvalade como membro da familia leonina....

O próximo senhor que se segue é Oceano. Mais um homem da casa, mas desta vez de forma interina. Até encontrar um sucessor de Sá Pinto, Godinho Lopes ainda vai sofrer algumas desilusões. O mais certo é que no próximo ano haja eleições antecipadas, até porque a cabeça de Sá não é a unica que devia rolar.

Sem comentários:

Enviar um comentário